Publi-Zeppelines: Publicidad, hinchables de helio, esferas, globos, fotografía aérea
Watching:

CUP FINAL: REAL MADRID Vs F.C. BARCELONA

Esferas espectaculares com as cristas das duas equipas de futebol.

Há algo mais chamativo para os adeptos de cada equipa do que ver as suas cores no campo?

Globos de helio Real Madrid - F.C. Barcelona

Publi-Zeppelines estará presente na final da Taça de S.M. el Rey que será disputada na próxima quarta-feira 20 entre Real Madrid e F.C.Barcelona.

Mais um ano, a empresa de produção de meios de comunicação Sugema encomendou-nos a produção de duas bolas de hélio de 3 metros de diâmetro com impressão digital em ambos os lados dos escudos do Real Madrid e F.C.Barcelona, que serão exibidas, como nos anos anteriores, antes da partida.

Visite a nossa nova página no Facebook (www.facebook.com/home.php#!/pages/Publi-Zeppelines/166449313410053) e participe no pool de apostas para a final. Corrija o resultado e entrará num sorteio para ganhar uma bola de 1m de diâmetro impressa em ambos os lados com a crista do campeão. Esta bola, de um metro de diâmetro, será uma réplica das esferas de 3m que voarão na próxima quarta-feira em Valência.

Contamos com a sua participação. Torne-se fã de Publi-zeppelines, participe na piscina e ganhe uma bola de 1m de diâmetro com a crista da sua equipa!!!

Saudações a todos vós

PUBLI-ZEPPELINES ENTREGA A CARMEN ALONSO, COMO VENCEDOR DO SORTEIO PARA A FINAL DA TAÇA, UMA RÉPLICA DE ESFERA INSUFLÁVEL DE 1M DE DIÂMETRO DAS QUE VOARAM EM MESTALLA NO DIA 20 DE ABRIL.
A Carmen enviou-nos estas fotografias para as partilhar com todos vós. Desejamos-lhe as nossas mais sinceras felicitações, Carmen!

Pelota hinchable de PVC Real Madrid
Esfera Hinchable de 1 m Real Madrid