Publi-Zeppelines: Publicidad, hinchables de helio, esferas, globos, fotografía aérea
Watching:

TERMOGRAFIA AÉREA DE ZEPELIM

No passado mês de Abril fabricámos um equipamento de fotografia aérea e um zepelim de hélio para a empresa Prest Servicios Termográficos Aéreos, S.L. Uma câmara termográfica de alto desempenho instalada no suporte de fibra de carbono permite a captação de imagens aéreas de infravermelhos. A melhor opção quando é proibido pilotar zangões na área.

Soporte para fotografía aérea desde zeppelín con cámara termográfica

Prest STA, com sede no País Basco, oferece serviços de termografia infravermelha, uma técnica que permite, remotamente e sem qualquer contacto, medir e visualizar com precisão as temperaturas de superfície, uma vez que uma câmara termográfica produz uma imagem visível do espectro infravermelho, invisível ao olho humano.

Ao montar a câmara de imagem térmica no suporte de fotografia aérea e com a ajuda de um balão de hélio, a Prest STA pode obter imagens térmicas aéreas que podem ser utilizadas para detectar defeitos de isolamento no telhado ou fachada de um edifício, células defeituosas num painel solar, falhas em linhas de alta tensão e estações transformadoras. A imagem térmica também pode ser utilizada para detectar fontes de incêndio no combate a incêndios, bem como para vigilância, busca e salvamento, e para muitas outras aplicações em processos industriais, ajudando na detecção de falhas mecânicas e eléctricas.

Graças ao nosso apoio universal, que permite a instalação de uma câmara convencional ou, como neste caso, de uma câmara de imagem térmica, Prest STA também oferece serviços de fotografia aérea convencional, utilizando também o balão de hélio.

Gostaríamos de agradecer a Xabier e Ibón por nos confiarem a produção do seu equipamento de fotografia aérea.

Fotografía aérea desde zeppelín de helio
Fotografía aérea desde globo de helio Zeppelín
Imagen termográfica aérea captada desde zeppelín de helio
Imágen termográfica aérea de edificio desde globo de helio